"Mommy", o ritmado e sempre encantador regresso dos Altre di B

 


A manhã desta Terça-feira acaba ao som do projecto italiano Altre di B, que regressa aqui ao blog com o seu mais recente single "Mommy", uma canção talvez mais intimista que o lançamento anterior da banda de Bolonha, que traz de volta, mais uma vez, a sua forma tão mágica de fazer canções. Carreguem no play, por favor.

Trouxe-os aqui quando falei em "It's a Cloudy Day in San Francisco", "Peacock" ou "Green Tea Tiramisú", canções que têm tanto de cativantes como de melodiosas, onde o som dos Altre di B, coeso e descomplexado, ganha dimensão e espaço quantas mais vezes os pusermos a tocar.

"Mommy" é uma canção com um tão som único, que, mal começa a tocar, sabemos a quem pertence: "...sim, claro que são os Altre di B...". Ficamos sem dúvidas disso quando sentimos que o seu novo single mantém a garra e a forma tão única de estar que caracteriza o projecto, dando-lhe uma nova dimensão sonora com mais groove e um som mais intimista, que vive da simbiose mágica entre a voz, as palavras e a melodia, que os Altre di B sabem fazer tão bem.

"Mommy" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro (e, porque não, todos os dias?), fresca e tão relacionável como só os Altre di B sabem fazer.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.