De volta e sempre cheios de garra e boa vibe, estão os The Moving Stills, com "Downlow"


A noite desta Quinta-Feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto australiano The Moving Stills, que tem single novo. Chama-se "Downlow" e, para além de trazer a energia contagiante das guitarras da banda de volta, traz ainda um som mais enérgico e muito mais sofisticado, misturando o melhor do Pop Rock com o Rock Psicadélico. Segundo a banda, é como se "... os Tame Impala e os Primal Scream fizessem uma música juntos, com a energia de "Song 2" dos Blur...". Para tirar as dúvidas, o meu conselho é: ponham o volume alto e carreguem no play.

Trouxe a banda aqui ao blog quando falei em "Bad" e em "Gene", canções poderosas e cheias de energia, marcadas pela fusão única de estilos que caracteriza o trabalho dos The Moving Stills, sendo ambas canções muito cativantes e muito bem feitas. 

O mesmo acontece com "Downlow", com a sua bateria pulsante e intensa, a linha de baixo (sempre) primordial,  os riffs e sintetizadores que, juntamente com a voz, dão a alma à canção.

"Downlow" eleva a fasquia e cria uma nova dimensão para o já brilhante percurso dos The Moving Stills, mostrando mais uma vez a qualidade da banda, assim como a maturidade e evolução do seu trabalho. Para ouvir alto e voar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.