"Popsicle Place", o sempre sedutor Cosmic Crooner está de volta!


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo (ansiado!) regresso de Cosmic Crooner aqui ao blog. O cantautor holandês reaparece ao som do seu novo single "Popsicle Place", uma canção marcada pelo charme e pela sedutora persona encarnada por Cosmic Crooner, que nos leva em mais uma soberba viagem sonora, inspirada nos som dos anos 70, fazendo-o sempre de uma forma inativamente sedutora como poucos conseguem. Carreguem no play, por favor. 



Trouxe Cosmic Crooner aqui ao blog quando falei em "Deep Down in Jazz" e me senti rendida à sua voz e às suas orquestrações sublimes e melodiosas, inundadas de uma espécie de nostalgia boa, que marcaram pela diferença e me fizeram ficar à espera de mais.

Assim, quando ouvi "Popsicle Place", fiquei de novo rendida à magia que Cosmic Crooner traz no seu trabalho e na sua forma de fazer canções.

"Popsicle Place", embora siga a ligação retro, transversal ao trabalho de Cosmic Crooner, apresenta-se de uma forma mais Rock n' Roll, com uma vibe mais misteriosa do que a canção anterior, e, acima de tudo, apresenta-se sempre sedutora e envolvente, quer na voz, quer nas suas melodias intensas e cuidadas.

Cosmic Crooner está, assim, de volta, magnético e intenso como nunca, e "Popsicle Place" é a canção perfeita para nos levar a viajar, sem sair do mesmo sítio, seduzindo todos com o seu som blasé. Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.