Sons de Sábado à noite: "Attention", o ansiado regresso dos Limón Limón


A noite deste Sábado traz de volta aqui ao blog o projecto norte-americano Limón Limón (de que eu gosto tanto), que tem single novo, "Attention", uma canção muito ritmada e cheia de si, que nos vai ajudar a cumprir a habitual premissa de Sábado, a de que se dance, independentemente do "onde" e do "com quem". Carreguem no play, por favor.

Sendo presença (mais ou menos) habitual aqui no blog, a última vez que eu falei nos Limón Limón foi quando trouxe "Away", onde o seu som inconfundível me voltou a conquistar e as suas melodias sofisticadas e cheias de ritmo se tornam sempre inesquecíveis. 

Sim, "Attention" também faz parte desse grupo de canções, onde as cores e a animação dos Limón Limón se tornam maiores e me fazem andar sempre a ouvir as suas canções em loop.

"Attention" é uma canção vibrante e cheia de ritmo, onde os beats se fundem com as guitarras e com a voz, criando mais uma canção perfeita e super apelativa, fazendo com que quem a ouve ande a cantarolar o dia inteiro enquanto dá um pezinho de dança.

Como eu disse quando falei em "Away", as músicas dos Limón Limón animam-me o espírito e a alma, e "Attention" não foge a esta regra. É a canção perfeita para sing-along e saltinhos, enquanto viajamos para o futuro e começamos a imaginar que voltamos aos concertos.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.