Sons de Sábado à noite: a electrónica sedutora dos Saint Nomad, em "Closer"


Sintam-se em casa em mais um início de noite de Sábado, onde temos como premissa a de trazer músicas que potenciem a já grande vontade de dançar com que andamos todos. A minha escolha de hoje recai no mais recente single do projecto norte-americano Saint Nomad, "Closer", uma canção orelhuda e cheia de carácter, que mistura sintetizadores, beats e guitarras, com uma voz doce e envolvente, criando a atmosfera perfeita para se ser mais feliz um bocadinho. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Misturando instrumentos orgânicos com ambientes electrónicos e melodias cativantes e emocionantes, o trio russo que cresceu nos Estados Unidos, composto por Nikita, Rustan e Yan Odnoralov, envolveu-me logo com a sua música multidimensional e rica em pormenores.

Com uma toada maioritariamente Pop, que envolve quem ouve desde o primeiro acorde, "Closer" é uma canção poderosa, que mexe com os sentimentos, falando também neles e fazendo-nos pensar no nosso posicionamento na vida.

Com tanto de delicado como de poderoso, e inundada de detalhes que surpreendem a cada nova audição, "Closer" é a canção perfeita para celebrar a vida, espantando as más energias enquanto esperamos que a vida volte ao normal e nos deixem ir dançar para fora de casa.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.