"Kaleidoscope", o sonhador e colorido single de estreia dos Tides


A semana começa ao som de "Kaleidoscope", o single de estreia do projecto britânico Tides, uma canção que mistura o melhor dos ritmos mais dançáveis dos anos 70 com a harmonia dos sintetizadores dos anos 80, criando uma sonoridade que, para alem de única, é mais do que cativante. Carreguem no play, por favor.



Donos de um som poderoso e carismático, cheio de subtilezas e momentos bonitos, os Tides chegam, claramente, para encantar com este seu single de estreia.

"Kaleidoscope" é uma canção poderosa, apesar de aparentemente simples: com uma orquestração multidimensional e cheia de detalhes, com uma fusão de elementos graciosa e muito cativante e com uma voz carismática que se faz acompanhar de uma letra introspectiva, e que é quase a antítese perfeita para fazer o balanço com a melodia, o projeto de Liverpool deixa antever a sua qualidade e coerência, criando já expectativas elevadas para o que virá a seguir.

"Kaleidoscope" é a canção perfeita para começar a semana: forte e sonhadora e capaz de nos pôr a cantarolar dia fora. Eu? Não preciso de pedir mais nada! 

Para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.