"Bloom", a envolvente e elegante electrónica dos Telemarkk


A noite desta Quinta-Feira começa ao som do projecto britânico Telemarkk e do seu mais recente single, "Bloom", uma canção com os beats e os sintetizadores no sítio certo, guiada por uma voz densa e cativante que não deixa ninguém indiferente. E, acima de tudo, que tem uma vibe sofisticada e cheia de glamour, que transforma sempre o momento de quem a ouve numa discoteca, com direito a bola de cristal e coquetéis em copo de Martini. Carreguem no play, por favor.



Sendo os beats e os sintetizadores as personagens principais desta canção, a verdade é que os Telemarkk criam uma fusão entre a música Pop, a electrónica, o Synthpop, linhas de baixo com uma toada Disco e cheias de groove e com um som diferenciado e cheio de poder.

Se, como eu, se deixam conquistar facilmente pelos Jungle, por Dua Lipa, pelos Tame Impala ou por Roosevelt, é natural que se sintam em casa, mas, assim que "Bloom" começa a tocar, eu não consigo deixar de achar que alguém fica indiferente.

"Bloom" é uma canção cheia de detalhes e de ritmo, que já nos prepara para o Verão que não tarda em chegar. Animada, divertida, autêntica e cheia de estilo, "Bloom" anda a tocar em loop por aqui desde que a descobri.

Para ouvir alto e calçar os sapatos de dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.