"Make It Rain", o fabuloso single de estreia de Vanessa Gimenez


A manhã desta Quinta-feira acaba ao som do single de estreia da cantautora britânica Vanessa Gimenez, "Make It Rain", uma canção emocional e intimista, e, ao mesmo tempo, poderosa, pela sua aparente simplicidade, que conquista quem a ouve logo ao primeiro acorde, transformando-se numa espécie de mantra, que não vai parar de ecoar nas vossas cabeças ao longo do dia. Carreguem no play, por favor.


"Make It Rain" é uma canção desarmante, não só pela sua autenticidade sonora e lírica, mas pela forma descomplexada e "simples" como Vanessa Gimenez nos apresenta este seu single de estreia a solo (depois do fim das Swimming Girls), misturando o lado imediato da música Pop, com a poesia emocional da letra, que se conjugam, junto com a voz, poderosa e intimista, criando uma canção perfeita.

Numa canção que demonstra vulnerabilidade e força ao mesmo tempo, "Make It Rain"  mostra não só a personalidade de Vanessa Gimenez como a sua visão para esta carreira a solo, que eu prevejo que, tendo começado assim portentosa e inspiradora, vá ser um sucesso.

Para quem, como eu, gosta de King Princess, Pale Wave ou Phoebe Ryan, Vanessa Gimenez e "Make It Rain"  são uma verdadeira magia auditiva, e "Make It Rain"  é a canção perfeita para andar a tocar em loop dia fora.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.