"Robert Told Me", o (esperado) regresso de Mint Eastwood


A tarde desta Segunda-Feira acaba ao som do multi-instrumentista, cantautor e produtor britânico Mint Eastwood que está de volta aqui ao blog com single novo. Chama-se "Robert Told Me" e é mais do que uma homenagem a Robert Smith dos Cure. É uma canção vibrante, emocional, com ritmo e muito sedutora, com o imediatismo da música Pop e o Rock, mais emocional, naquela proporção perfeita que define o som de Mint Eastwood e o torna sempre tão envolvente. Carreguem no play, por favor.



Trouxe aqui o trabalho de Mint Eastwood quando falei em "Man of Atlantis" e me deixei conquistar pela sua toada emocional  e fascinante, pelos seus pormenores deliciosos e pela forma como o britânico faz canções.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Robert Told Me", onde me deixei seduzir pelas palavras e pela voz de Mint Eastwood, enquanto me deixava embalar pelo seu som tão especial: as guitarras, que se misturam com os sintetizadores de uma forma sublime e sofisticada, criando detalhes incríveis que nos surpreendem a cada audição, a fusão de estilos, que já é característica intrínseca do trabalho de Mint e a sua forma, sempre tão criativa, de fazer canções.

"Robert Told Me" é muito mais do que uma homenagem aos Cure, como eu já disse ali em cima, é uma canção fascinante, cheia de detalhes e de surpresas, perfeita para fins de tarde de Primavera.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.