"Man From Atlantis" o cativante novo single de Mint Eastwood

 


O fim-de-tarde de hoje traz o novo single do multi-instrumentista, cantautor e produtor britânico Mint Eastwood, "Man From Atlantis", uma canção que mistura na perfeição a leveza da Pop com a intensidade do Rock, de uma forma suave e forte ao mesmo tempo, criando a dicotomia perfeita entre voz e melodia, que embala na perfeição até os fins-de-tarde mais frios. Carreguem no Play, por favor.


Inspirado por nomes como os Flaming Lips, MGMT ou os Mercury Rev, o som de Mint Eastwood trouxe-me também memórias dos Jesus & Mary Chain e do seu som mais shoegaze, por causa da sua toada mais melancólica e sonhadora e, facto é que me foi impossível ouvir "Man From Atlantis" sem ir à minha caixa de memórias e sem o fazer em repeat durante algum tempo, como se a canção se tivesse tornado uma espécie de mantra para animar este Inverno.

Desde a suavidade da voz aos diversos pormenores fascinantes da melodia, "Man From Atlantis" faz a fusão perfeita de estilos e ajuda a criar o ambiente perfeito para estes dias mais frios: a delicadeza da melodia e da voz, a suavidade sonora do ambiente que cria, e, ao mesmo tempo, a criatividade e poder do seu som cuidado, tudo em mais ou menos 3 minutos.

Para ir ouvindo em repeat enquanto se entranha na nossa pele.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.