Stray Fossa de volta com a deliciosa "How Come?"

 

Regresso hoje aos Stray Fossa, sobre quem já falámos aqui, aqui e aqui, que têm single novo. "How Come?" é a primeira amostra para o disco de estreia a sair em Abril e foi gravada num único take no estúdio da banda em Charlottesville, na Virgínia. 


Com laivos de surf rock e de dream pop, os Stray Fossa oferecem-nos mais uma canção brilhante. Tanto na produção cuidada, que nos permite ouvir e sentir cada uma das linhas melódicas, como na performance vocal, de harmonias suaves e envolventes.

A linha de baixo prende a nossa audição desde a primeira nota, o ritmo impele-nos a bater o pé e abanar a cabeça, as guitarras soam delicadas e os sintetizadores enchem o espaço pontualmente. O melhor de tudo chega com o solo de flauta, quebrando a melodia e acrescentando-lhe profundidade.

"How Come?" é mais uma canção contagiante dos Stray Fossa, cheia de detalhes deliciosos e de sofisticação. Tem uma aura soalheira e inspiradora, pelo que me parece perfeita para ouvir pela manhã, quando ainda mal se notam os primeiros raios de Sol e o mundo teima em acordar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.