"Sunrise Sunrise", cores vibrantes nas notas de música de Russell Swallow

 

Esta tarde, apresento-vos o britânico Russell Swallow, que me chegou aos ouvidos com o seu maravilhoso novo single "Sunrise Sunrise", uma canção descontraída, animada e positiva. Não sei se foi por a ter ouvido em dias gelados, em que nem o sol de inverno me aqueceu, mas o facto é que a voz de Russell conseguiu essa proeza naquele momento.
E por isso, não podia deixar de falar nele.


Com uma sonoridade que mistura e equilibra na perfeição elementos mais pop e rock com texturas electrónicas, "Sunrise Sunrise" entranhou-se em mim, assim que começou a tocar. Talvez tenha sido pela voz incrível de Russell ou pelo groove delicioso da melodia. Ou então pela viciante linha de baixo, pelos sintetizadores coloridos e rejubilantes. Ou ainda por causa daquele delicioso riff de guitarra lá mais para a frente que resultou num momento extraordinário e surpreendente.

Seja qual for o motivo, "Sunrise Sunrise" colou e tem rodado em repeat desde então. É, para mim, e tal como Russell a caracteriza, uma happy song, e tem sido perfeita para animar as manhãs, as tardes e até as noites deste novo confinamento, sempre que preciso de espairecer e descontrair. Nem que seja por 3 minutos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.