Energia matinal ao som do novo single dos deafpony, "i was talking so loud"

 


O nosso domingo começa ao som de "i was talking so loud", o mais recente single dos britânicos deafpony, sobre quem já falámos aqui e aqui. O single traz de volta as melodias ricas em texturas entrelaçadas, cheias de ritmo e com boas energias, a que nos têm habituado tão bem.


Retratando a dor e o sofrimento perante ataques de ansiedade severos, os deafpony pegam numa experiência negativa e transformam-na numa canção cativante. Desde a linha de baixo envolvente, aos sintetizadores que aportam profundidade, ao ritmo certeiro, passando pelas guitarras vibrantes e melódicas, tudo flui maravilhosamente. E se o refrão é o ponto alto numa performance vocal incisiva e emotiva q.b., é o último minuto da canção que nos deixa de sorriso no rosto, com um instrumental estrondoso, e uma conclusão deveras libertadora.

Com influências que vão do indie ao punk, e com um cheirinho a emo rock, "i was talking so loud" é uma espécie de grito de revolta. Ao mesmo tempo, é uma canção que transmite a energia e a força necessárias para não quebrarmos. E é para ouvir sempre que precisarmos de um boost enérgico, de preferência com o volume alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.