"True", o novo single de SYML para aquecer as tardes de domingo
Créditos: Jesse Morrow |
De volta com "True", está SYML, o projecto do cantautor e produtor Brian Fennell, sobre quem falei aqui. O novo single traz uma outra faceta do músico, mais virada para a electrónica, não deixando de lado a complexidade e o cuidado que caracterizam o seu trabalho.
Servindo de prelúdio para o que há-de vir, "True" vagueia entre o lado mais minimalista e o mais exuberante da electrónica. SYML encontra o equilíbrio perfeito, criando um ambiente envolvente, que, à medida que a canção se desenvolve, se torna quente e aconchegante.
"True" tem um charme inegável, crescendo a cada beat. O uso de samples conferem profundidade extra, a uma performance vocal já de si incrível. Aliás, a voz de Brian é, para mim, o elemento maior da canção, de uma suavidade extrema. E a sua interpretação, tão emotiva, é absolutamente desarmante.
"True" é uma daquelas canções que ganham mais força, e mais intensidade de cada vez que tocam. É, à semelhança de outras, melódicamente rica e animadora, deliciando os ouvidos de quem a escuta. E é perfeita para ouvir sempre que precisarmos de aquecer a alma.
Sem comentários: