"Things Changed", o tão esperado segundo single de The Sunshine State


A manhã desta Segunda-Feira fica marcada pelo regresso do projecto da cantautora norte-americana Skyler Stonestreet, The Sunshine State, que tem novo single, "Things Changed", mais uma poderosa viagem Pop-Rock ao interior de Skyler, que reafirma a forma como ela vê e faz a sua arte e a sua forma tão única de fazer canções. Carreguem no Play e ouçam alto, por favor. 

Trouxe aqui "Cliff Drive", porque me apaixonei logo pelo primeiro single de The Sunshine State assim que o ouvi, provavelmente porque me soou real e verdadeira a forma como Skyler Stonestreet faz canções.

Envolvente e muito cativante, o som Pop Rock que define a base do projecto é, também, intimista e sentimental, deixando sempre quem o ouve apaixonado pela aparente simplicidade com as que canções são feitas.


Como eu já disse aqui no blog quando falei em "Cliff Drive", The Sunshine State é um projecto a manter debaixo de olho, e de orelha, até porque a sonoridade única da voz de Skyler Stonestreet, em conjugação com a bateria e as guitarras Rock que fazem o seu som, transformam sempre as suas canções em momentos muito especiais.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.