"Cliff Drive", a nostalgia catártica do single de estreia dos The Sunshine State

O fim de tarde de hoje traz o novo projecto da cantautora norte americana Skyler Stonestreet, The Sunshine State, que vamos conhecer ao som de "Cliff Drive", uma canção brilhante que nos mostra todos os sentimentos catárticos da autora, envolvendo-os num som Pop/Rock altamente viciante.

Com um som que lembra o Verão, numa toada aparentemente "fácil" e muito descomplexada, "Cliff Drive" é, também, uma canção sentimental e intimista, quase melancólica e muito densa. Skyler Stonestreet conta-nos um pedaço da sua história, numa canção cinematográfica e tão visual quanto auditiva.

Não consigo tirar da ideia as road trips que nos roubaram neste Verão, e deve ter sido por isso que fiquei colada em "Cliff Drive", ao ritmo da bateria indie-rock e das guitarras inquietas, enquanto a sonoridade única da voz de Skyler nos vai contando a história, as suas voltas e reviravoltas menos boas.

Contendo em si a energia contagiante da musica Pop e a orquestração poderosa do Rock, "Cliff Drive" é uma canção que marca pela sua originalidade e pela sua aparente simplicidade, como eu mais gosto. The Sunshine State é, claramente, mais um projecto a manter debaixo de olho, e eu acho que ainda vamos voltar a falar neles aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.