Sabadando com os Dutch Criminal Record e "00's Nostalgia"


A manhã deste Sábado acaba ao som do projecto britânico Dutch Criminal Record e do seu mais recente single "00's Nostalgia", uma canção cheia de energia e muito cativante, cheia de guitarras e sintetizadores, que nos ajuda rapidamente a entrar no espírito do fim-de-semana.

O trio de Portsmouth já não é surpresa para mim, não só por causa da vivacidade das suas canções, como também pela sua forma descontraída e muito consistente de fazer canções.

"00's Nostalgia" traz o que de melhor podemos pedir a uma canção Pop, ou seja, uma atmosfera divertida e light q.b., um refrão orelhudo e uma melodia animada das que se entranham na pele de quem ouve, tudo isto coroado por uma voz sólida e imponente e com palavras que se fixam rápido e que nos chegam de imediato, que fazem desta canção uma das que não se conseguem parar de ouvir.

Com um EP planeado para 2021, os Dutch Criminal Record são mais uma das pérolas indie que continuam a sair de Inglaterra e eu acho que ainda vamos ouvir falar neles muitas vezes.

Para ouvir alto e dançar, fim-de-semana afora.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.