De volta, com a sua candura, está Rook Monroe, com "Honey

 


A manhã desta Segunda-Feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Rook Monroe, que tem novo single, "Honey", uma canção amena e incisiva ao mesmo tempo, que traz também de volta a transparência e emoção das canções bonitas de Rook. Vamos ouvir?

Trazendo saudades do tempo quente e dos fins-de-tarde cor-de-rosa do Verão, "Honey" é uma canção que também me lembrou o porquê de eu ter gostado tanto de "Jolie", o single de estreia de Rook Monroe de que eu falei aqui em Setembro.

Monroe faz canções leves, das que fazem esquecer os dias não correm assim tão bem e fazem sempre tudo parecer mais bonito.

Trazendo de volta o tom orgânico e sentimental que me tinha conquistado, "Honey" traz também um tom mais Rock ao seu som tão único, sem se esquecer que está a fazer música Pop, e que as suas canções são também cativantes e dengosas.

Sempre com um som inesquecível e tão harmonioso, Rook Monroe conquista-me a alma de cada vez que toca e "Honey" tem andado a tocar em loop por aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.