Noites dançantes de Sábado com os Electric Sol e os seus sintetizadores resplandescentes em "Your Divinity"

Chegou de novo a noite de Sábado e, com ela, a vontade de dançar. Para isso, hoje escolhi o novo single do projecto norte-americano Electric Sol, "Your Divinity", uma canção com sintetizadores e ritmo, envolvente e muito cativante, das que não se conseguem ouvir só uma vez. Têm os sapatos de dançar prontos? Então, agora, é só carregar no Play.

Uma das coisas que mais me cativou no novo single dos Electric Sol foi a leveza aparente de "Your Divinity", uma canção livre e sem medo, que nos deixa voar, viajando durante mais ou menos 3 minutos num universo de notas e pausas, beats e voz.

"Your Divinity" tem tudo isto e tem também uma espécie de espírito mais ou menos retro, por causa dos seus sintetizadores, que se revela muito sofisticado e avant-garde ao longo da canção.

Lembrando-me os Cut Copy ou os Miami Horror, "Your Divinity" dá-me vontade de dançar, como eu já disse ali em cima. E talvez por isso, os Electric Sol me tenham entrado directos ao coração. Não sei bem explicar isto; sei que isto de dançar faz bem à alma, e, se fizéssemos um silogismo básico, então, concluíamos que os Electric Sol também.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.