"1 More Wicked Morning", de volta a sofisticação sonora de Griffin Robillard

 

A tarde deste Domingo acaba ao som do poderoso novo single do norte-americano Griffin Robillard, "1 More Wicked Morning", uma canção honesta e real, carismática e cheia de pormenores deliciosos, marcada acima de tudo pela voz portentosa de Robillard, de que eu gosto sempre tanto.

Já tinha trazido Griffin Robillard aqui ao blog quando falei em "V.G.S.O.H.(Sadie's Song)", com uma energia e um ritmo que me ficaram presos na alma. Mas, acima de tudo, ficou-me a voz de Robillard, que me entrou coração adentro e de lá nunca mais saiu.

"1 More Wicked Morning" relata o dia-a-dia de quase qualquer pessoa em 2020: o dia inteiro em casa, as redes sociais e todos seus benefícios e malefícios, a ansiedade que vamos gerindo melhor ou pior conforme vão passando os dias, sendo que Griffin Robillard faz toda esta descrição de forma sempre sarcástica e irónica, sem perder o fio à realidade, como se "1 More Wicked Morning"  fosse uma espécie de exorcismo, mas em forma Pop.

Divertido e, ao mesmo tempo, sério, real e relacionável, ao mesmo tempo que nos arranca gargalhadas e um pezinho de dança, Griffin Robillard é sempre uma boa companhia.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.