"Sugar Hill", o fabuloso single de estreia dos Rose Rose

 

A noite desta Segunda-Feira começa ao som do projecto francês Rose Rose e do seu single de estreia, "Sugar Hill", uma canção que funde o Disco Sound com os sintetizadores, que trazem consigo um ambiente mais pop à cena. Para ouvir alto (que é como quem diz, carreguem no Play e aumentem o som).

Criando uma atmosfera sofisticada e muito cativante com o seu som, os Rose Rose trazem, com "Sugar Hill", um ambiente com tanto de delicado como de brilhante, numa identidade musical que me parece muito própria: fazer música descomplexada sem ser vulgar, que revela a intencionalidade e a intensidade da banda.

Com sintetizadores marcantes, guitarras funk e com as vozes que, a tempos, me lembraram a calma e a envolvência dos Juveniles, os Rose Rose são, provavelmente, o projecto que mais me entusiasmou nos últimos tempos, pela sua aparente simplicidade mas, acima de tudo, pela intensidade e magia do seu som.

"Sugar Hill" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, para dançar, ou mesmo só para ser feliz. Portanto, como eu já disse ali em cima, é pôr o volume alto e carregar no Play. O resto? Ficar à espera de mais, porque eu tenho a certeza de que vamos voltar a falar nos Rose Rose aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.