"Not Your Fight", guitarras ao alto, sintetizadores preparados... os Stay Lunar chegaram para nos animar o dia

 

Com a semana a meio, a noite desta Quarta-Feira chega ao som do projecto britânico Stay Lunar, que tem novo single, "Not Your Fight", uma canção que me lembrou os M83 e os Wombats e que, acima de tudo, me ajudou a restaurar os níveis de energia, para continuar a semana. Como? A dançar, óbvio.

O quinteto de Bristol, composto por Harry Leigh na voz (tão delicada quanto envolvente), George Coggan na guitarra, Tom Caton nas teclas, Charlie Skeates na bateria e James Rowland no baixo, diz que faz Bedroom Pop, mas aumentado à lupa. Eu, que não gosto muito de etiquetas, achei que o som deles era uma mistura perfeita, despretensiosa e muito bem feita, de notas musicais, com uma cadência muito assertiva e vibrante, das que me faz dançar, que é como quem diz, eles fazem música mesmo boa.

Com um novo single já agendado para 2021 e com "Not Your Fight", que tem andado a tocar em loop aqui no meu estaminé, os Stay Lunar são uma daquelas bandas que eu acho que ainda vão aparecer por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.