"Only One In The World", a poética nova canção de Luke August

A manhã desta Quarta-Feira acaba ao som do australiano Luke August e do seu mais recente single, "Only One In The World", uma canção sorridente e muito poética, cheia de ritmo e da magia dos sintetizadores de que eu tanto gosto que, assim que ouvimos a primeira vez, não nos sai mais da cabeça. Carreguem no Play e vejam se eu tenho ou não razão.

Dono de uma voz envolvente, que me conquistou também pelas palavras doces, Luke August traz, em "Only One In The World", uma ode ao amor que, neste caso, até pode ser ao amor próprio mas que podemos aplicar a qualquer outro tipo de amor.

Fazendo uma reflexão sobre a vida, tão pertinente nos tempos em que vivemos atualmente e, trazendo com ela uma melodia cativante e muito bem feita, "Only One In The World" é uma canção sedutora e bonita, das que devemos escutar com atenção de forma a reter todos os pormenores.

Para ouvir com tempo e para andar a cantarolar o dia todo, "Only One In The World" é a canção perfeita para dias solarengos de Outono, mesmo quando não devemos sair de casa.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.