"Sooner or Later", o magnetizante single de estreia dos JANE


 A noite desta Segunda-Feira fica marcada pelo debute do projecto britânico JANE. "Sooner or Later" é uma canção cativante, que traz com ela o que de melhor podemos pedir a uma canção indie Pop/Rock: um beat marcante, guitarras afinadas e acutilantes, sintetizadores nos sítios certos e a voz e palavras certas. Carreguem no play, por favor.

Os JANE são um quinteto de Manchester, liderado pela voz e pela palavras de Paul Hodson, com Dan Wiebe na bateria, Sam Quinn no baixo, Tom Rothery na guitarra e Jo Duderidge nas teclas e coros; e "Sooner or Later" é uma canção que demonstra o tipo de som que define a banda (com clara influência dos The Shins, War on Drugs ou Beach House, por exemplo).

Quando eu ouço projectos novos, como os JANE, uma das coisas que mais me prende é a coerência entre o som e as palavras, bem como o ritmo e a forma, mais ou menos assertiva com que eles trabalham as sus melodias e, os JANE, conquistaram-me em todos os requisitos com este seu single de estreia.

Coesos, muito consistentes e magnificamente cativantes, os JANE mostraram que, não só sabem muito bem onde querem chegar, como também sabem como o fazer da melhor forma.

"Sooner or Later" é a canção perfeita para ouvir a qualquer hora do dia em que precisemos de um shot de energia para revitalizar a alma.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.