"Back To The Start", a melodia intuitiva de Kali

 

A manhã de hoje acaba ao som da cantautora, multi-instrumentista e produtora norte-americana Kali e do seu single de estreia, "Back To The Start", uma canção delicada e muito bem construída, que tem tanto de melodiosa como de ritmada, tendo tanto de Pop como de Rock.

Com apenas 16 anos, Kali surpreendeu-me assim que a ouvi. Quer o tom de voz, cativante e carismático, como a sua melodia, muito bem orquestrada e muito coerente, deixa muitos dos mais crescidos encostados a um canto.

Intuitiva e muito orelhuda, "Back To The Start" é também uma canção cheia de detalhes e de pormenores deliciosos, desde a linha de baixo à de bateria, às cordas no refrão ou às guitarras mais garage que vão aparecendo. Sempre sem roubar a importância da voz de Kali, tornando a canção numa das que valem mesmo muito a pena ouvir (e já agora, muitas vezes).

Kali surpreende pela sua leveza e pela sua forma "aparentemente" simples de fazer canções bonitas. E isto seria, por si só, uma questão a reter, mas, se a isto somarmos o facto de ela só ter 16 anos, faz com que seja ainda mais arrebatador.

"Back To The Start" é a canção perfeita para ouvir em loop dia fora, enquanto vamos cantarolando.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.