"Mazes", a melancolia Rock de Thantophobe está de volta, mais animada do que nunca


A tarde deste Domingo acaba ao som do novo single do projecto norte-americano Thantophobe, "Mazes", uma canção que traz de volta a melancolia e a toada introspectiva e sentimental, que caracteriza o som do projecto, ainda que aqui ele venha com sons mais Rock. Carreguem no Play, por favor, e deixem-se levar.

Já falei em Thantophobe aqui, quando falei em "In The Place Where You Were Young", que me conquistou pela sua melodia texturada e sentimental, bem como pela forma orgânica e delicada das suas melodias, o que também é percetível em "Maze" de uma forma diferente. Até porque o novo single que hoje trago aqui é mais Rock e mais imediato que o anterior.

Com uma toada mais ritmada, que nos leva ao Rock dos anos 80, e a pensar nos The Smiths, por exemplo, Thantophobe não esquece o seu lado mais denso e mais intimista, não só pela letra da canção, mas que também aparece na toada da própria voz.

Com um ambiente cinematográfico e sempre muito cuidado, mais uma vez, Thantophobe traz uma canção verdadeiramente magnética e especial. Para ouvir em Loop, e ir dando um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.