O poderoso som de Yumi and The Weather em "The More I Hear The Less I Believe"

A noite desta Quarta-Feira começa ao som do novo single do projecto britânico Yumi and The Weather, "The More I Hear The Less I Believe", uma canção dominada pela portentosa linha de baixo e pelos sintetizadores, que lembram a força de Billy Idol ou o som dos Joy Division. Deve ser ouvida alto, digo eu.

Com uma toada muito cativante e uma voz arrebatadoramente carismática, o projecto da multi-instrumentista, cantora e produtora Ruby Taylor traz, especificamente neste seu novo single, uma canção que rapidamente tomou conta do meu coração e se instalou logo na minha playlist.

Forte, potente e cheia de sentido, "The More I Hear The Less I Believe" é uma canção cheia de camadas e com uma densidade incrível, não só pela sua composição melódica como também pela sua letra, facilmente relacionáveis, e onde tudo parece familiar.

"The More I Hear The Less I Believe" é a canção perfeita para dançar, como se ninguém nos estivesse a ver, exorcizando os nossos demónios e sendo felizes. Pelo menos é o que eu faço.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.