"Lonely Too Long", a nostalgia e a alma na voz de Mullally

A tarde de hoje acaba ao som do cantautor britânico Mullally e do seu mais recente single "Lonely Too Long", uma canção cheia de coisas boas: o ritmo sofisticado, que mistura a Pop e a Soul, o beat magnético e a voz, deliciosa e carismática. Não precisamos de pedir mais nada, a não ser que carreguem no Play, pois claro.

"Lonely Too Long" é uma canção que tem tanto de imediata como de profunda, não só pela sua própria orquestração e pela cadência, cheias de pormenores vibrantes e fortes e ao mesmo tempo delicados e sensíveis, que se vão colando à pele de quem os ouve desde o primeiro acorde, como pela poderosa voz de Mullally (de que eu não me vou fartar de falar aqui.)

Segundo o autor, "Lonely Too Long" pretende captar a tristeza de se estar sozinho bem como a alegria de encontrar alguém. É com base nesta dicotomia que tanto encontramos dor como magia na voz de Mullally, que, sendo acima de tudo uma voz com alma, me desconcertou de imediato assim que a ouvi.

"Lonely Too Long" é uma canção intensa, melancólica, mas, acima de qualquer outra coisa, tem alma, e traz esperança. E não é disso mesmo que estamos todos a precisar?
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.