"Jane", o novo e delicioso single dos Rayventuras

 

A manhã de hoje fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto Rayventuras, que têm álbum novo, Sandpaper Honey (lançado na passada sexta-feira, 6 de Novembro), de onde saiu esta bonita canção que eu trago hoje, "Jane", e que nos mostra mais uma faceta do duo.

Se, quando eu falei aqui em "Someone Like You", que também podemos encontrar no novo álbum, os trouxe mais eletrónicos e dançáveis, "Jane" apresenta-nos uma faceta mais singela e sublime da banda, onde não se perde nem a identidade musical nem a intensidade (lírica e sonora) que caracteriza a banda.

Se em "Someone Like You" foi a voz de Gerard Handrik que nos levou a viajar, desta vez é Margarida "Kika" Sobral que nos embala com a sua voz doce, quase angelical, que, sem perder a intensidade nos conquista a alma e vai directa ao coração.

"Jane" é uma canção mais intimista, mais sentimental e menos eletrónica, é um facto. Mas, mesmo neste registo, o som dos Rayventuras apresenta-se cinematográfico e sonhador.

Depois de ouvir muito atentamente o novo álbum da banda, eu garanto que ele está recheado de muito boa música e eu, espero voltar a falar neles aqui no blog, porque os Rayventuras sabem fazer músicas bonitas e cheias de alma.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.