Noites dançantes de Sábado com o novo single dos Savoia, "Feel What I Feel"


Mais uma noite de Sábado a começar e, como sempre, mais uma canção que me dá vontade de dançar. Falo hoje em "Feel What I Feel", o novo single do projecto norte-americano Savoia, uma pérola para os sentidos. Carreguem no Play e ponham alto enquanto dançam.


Inspirados em sons como os dos Glass Animals ou de Kavinsky, com uma dose de sofisticação grande e cheios de garra, os Savoia são um duo composto pelo guitarrista Morrison Conway, que também dá voz ao projecto e por Raymond Jacob, produtor e multi-instrumentista electrónico. Conceberam esta fusão única entre o rock psicadélico e a música electrónica, que resulta tão bem, prendendo-me a atenção do primeiro ao ultimo segundo.

Com um refrão que não sai da cabeça mesmo depois da música acabar e com uma linha de baixo inigualável, ao mesmo tempo que os sintetizadores vão, juntamente com a guitarra, dando corpo à melodia, "Feel What I Feel" tem uma dose de sensualidade e magnetismo que só se consegue quando se sabe bem o que se anda a fazer e onde se quer chegar.

Os Savoia fazem o Sábado ficar ainda mais animado por aqui, e "Feel What I Feel" é um dos dos meus mais recentes vícios. Para ouvir em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.