"Nightstar", a nova e inspirada ode dançável dos Burly Herd


A noite de hoje vem cheia de glamour e traz até bolas de cristal e pistas de dança imaginárias. Falo hoje do novo single dos britânicos Burly Herd, "Nightstar", uma canção intimista e inspirada, mais uma que demonstra que eles sabem mesmo muito bem o que andam a fazer e o som que nos querem mostrar.


Com um som sofisticado e emocional, é sempre com muito agrado que ouço os novos lançamentos do projecto britânico. Mas confesso desde já que esta "Nightstar" me tirou da minha zona de conforto no que diz respeito aos Burly Herd: tudo me soou mais emocional e mais intenso e, consequentemente, mais marcante do que nas canções anteriores da banda.

Não que "Dancing With Elaine" ou "Distant Haze", por exemplo, não me tenham deliciado pela sua frescura e savoir-faire. A questão é que "Nightstar" me soa mais despida de artifícios emocionais (embora seja a que tenha mais efeitos especiais na sua melodia), soando-me ainda mais sofisticada do que é usual, provavelmente porque o som dos Burly Herd está sempre em crescimento e aqui se nota ainda mais a sua evolução.

"Nightstar" é uma canção do caraças, esta é que é a verdade. E há pouco mais que eu possa dizer sobre isso. Deliciosa e muito catchy, emocional e com muito glamour, os Burly Herd estão de volta e melhores que nunca.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.