"So Much To Talk About", os Dolly Zoom, de volta, com a sua liberdade de espírito

Com a semana a começar, é tempo também de ouvir o novo single do projecto australiano Dolly Zoom, de quem eu já falei aqui no blog. "So Much To Talk About" é uma canção mais introspectiva e intimista que nos traz uma nova perspetiva sonora sobre o seu trabalho. Carreguem no Play e entrem na viagem.


"So Much To Talk About" é o 4º single a sair do EP de estreia dos australianos, tal como "Rabbit Hole" (de que eu já falei aqui no blog) e, sem se esquecer dos sintetizadores luminosos, da linha de baixo (que me toca sempre na alma) ou na importância que a voz e as palavras têm na própria música, o novo single dos Dolly Zoom traz também uma faceta mais intimista e mais melancólica, ou seja, mais uma faceta da banda que é igualmente inebriante.

Com uma letra repetitiva, quase em mantra, que nos vai guiando em mais uma magnífica viagem musical, cheia de pormenores deliciosos, que nos traz de volta a liberdade sonora dos Dolly Zoom, "So Much To Talk About" é mais uma belíssima canção, feita com alma, ritmo e conteúdo, que eu acho que são a imagem de marca da banda australiana. Deixem-se levar e sintam com eles também.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.