"Meteorite", a música tranquila que traz de volta KESMAR

 

A manhã desta Quinta-Feira acaba ao som do novo single do projecto do australiano Nathan Hawes, KESMAR, que está de volta com "Meteorite", uma canção descontraída que lembra fins-de-tarde quentes de Verão, de que nós, por aqui, já temos saudades.

Já falei aqui em KESMAR mais do que uma vez, quando trouxe "Crushing" e quando falei em "Mistake", duas canções animadas e com um beat contagiante, que me encheram as medidas.

Nesse aspecto, "Meteorite" não é diferente, sendo uma canção cheia de pormenores brilhantes e muito catchy que, embora traga uma toada Pop, é mais relaxada e mais sofisticada. Como se, de cada vez que toca, nos levasse a um sitio descontraído, sempre com a sua linha de baixo funk e sintetizadores que não nos deixam questionar se estamos ou não a ouvir KESMAR.

Também a sempre envolvente voz de Nathan Hawes, que me conquista sempre, está muito presente neste novo single, tornando-o ainda mais envolvente e sedutor.

"Meteorite" é a canção perfeita para andar a cantarolar todo o dia e isso, KESMAR já tinha provado que sabe fazer muito bem.
Para ouvir em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.