"Cigarette", o novo single de Valley Boy, que me derreteu o coração

 

A tarde de hoje acaba ao som do mais recente single do projecto norte-americano Valley Boy, "Cigarette", uma canção mais Rock do que Pop, que me conquistou pela força das suas guitarras e pelo sentimento de nostalgia, que me apaixonou desde que a ouvi.

Já trouxe os Valley Boy aqui ao blog quando falei em "Black Cat" e, já ai, me deixei levar pela autenticidade do duo norte-americano, pela sua forma irónica e tão relacionável de fazer canções. E foi sem grande surpresa que "Cigarette" me levou a essa mesma linha de pensamento sobre eles.

Com uma toada mais Rock, como eu já disse ali em cima, misturando guitarras com sintetizadores, ambos muito cativantes, e com um poder vocal sempre notável que mistura a voz portentosa e sentimental com as palavras certas, "Cigarette" é, para alem de uma canção nostálgica e relacional, uma das que marcam quem a ouve pela autenticidade, pelo sentido de pertença que todos acabamos por lhe ter, num ou noutro momento, ou mesmo em todos.

"Cigarette" é a forma mais honesta de acabar o dia, e é a canção perfeita para parar e pensar na vida, enquanto vamos batendo o pé no chão ao seu ritmo.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.