"Black Cat", Valley Boy e as suas canções, para nos animar o dia

 

A manhã desta Terça-Feira fica marcada pelo som honesto do projecto norte-americano Valley Boy, de James Alan Ghaleb e Ian Meltzer, que tem single novo, "Black Cat", uma canção subtil e cheia de momentos marcantes e bonitos, das que valem tanto a pena ouvir.


O duo norte-americano, que normalmente nos brinda com canções com uma toada mais Rock, deixou-se desta vez levar para um universo mais Pop e mais electrónico (eu achei, ali no meio, qualquer coisa que me fez lembrar King Krule...), conseguindo, com "Black Cat", fazer uma canção que tem tanto de clássica como de moderna e nova, e que exprime o caminho que os Valley Boy estão a explorar agora.

Muito melodiosa e algo melancólica, como a sua própria letra nos mostra ao longo da canção, os Valley Boy estão, também, mestres na ironia e na forma de fazer canções irónicas (e ganharam também um lugar no meu coração por isso mesmo).

"Black Cat" é uma canção perfeita para andar o dia todo a cantarolar, portanto, carreguem no play e vão cantando com eles.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.