"Sabadando" ao som de Anna Mae Kelly e "Infamous Kiss"


 A manhã deste Sábado, que aqui já cheira a Outono, acaba ao som da britânica Anna Mae Kelly e do seu mais recente single, o delicioso "Infamous Kiss", uma canção marcada pela bateria forte e pelo piano que me "acertou" directamente no coração, qual flecha de Cupido, e que não consigo parar de ouvir.


Com apenas 17 anos de idade, são a maturidade vocal e sonora de Anna Mae Kelly que me deixam sempre assoberbada: desde a delicadeza do piano, que nos guia canção fora, mantendo-a inocente e suave, às guitarras e bateria, que lhe dão força, e que se sentem mais completas pela portentosa voz de Anna Mae, que me lembra sempre a potente e poderosa voz de Florence Welsh ao mesmo tempo que me faz pensar na serenidade de Tori Amos.

"Infamous Kiss" é o meu género de canção de desamor, uma em que se sofre, mas onde há a raiva e o sentimento muito necessário para não se ficar parado a chorar. É uma canção daquelas que vêm das entranhas, e isso, ganha-me sempre o coração.

"Infamous Kiss" é a canção perfeita para animar qualquer dia em que ela toque, desde que se ouça bem alto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.