"Sweet Love", a canção de estreia dos Janou, que é a forma perfeita de começar um dia de aniversário


Sim, parece que esta Segunda-Feira é ainda mais especial hoje.
Diz que estamos a ficar um blog crescido e que fazemos anos.
8.
Parece que foi ontem.
E para tornar a Segunda-Feira ainda mais especial, o dia começa ao som do duo alemão Janou e do seu single de estreia, "Sweet Love", uma canção intensa e arrebatadora, daquelas que valem mesmo muito a pena ouvir, e em loop, de preferência.




Com influências audíveis de nomes como os London Grammar ou de Lykke Li, "Sweet Love" é uma daquelas canções que têm tanto de Verão como de Inverno, sendo intemporais não só no que diz respeito às estações no ano como à idade de quem a ouve. Afinal de contas, quem nunca se apaixonou tórridamente?

Elegantes e casuais, soando extremamente sofisticados, frágeis e intensos ao mesmo tempo, de uma forma que eu já não ouvia há muito tempo, o duo de Bochum sabe muito bem o que faz e onde quer fazer-nos chegar com as suas canções.
Com a fabulosa voz de Janou e a melodia electrónica que cria uma atmosfera sonhadora e intensa, "Sweet Love", faz(-me) sempre arrepiar de cada vez que toca.

Os Janou são uma bela surpresa, daquelas que sabem ainda melhor ouvir em manhãs de aniversário. Ora carreguem lá no play e vejam se eu não tenho razão.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.