"Pool Song", a melancolia electrónica do novo single dos Lea Porcelain


A noite de hoje chega ao som de "Pool Song", o melancólico e intenso novo single do projecto alemão Lea Porcelain, uma canção que mistura a força e a pujança do Post-Punk e do Garage Rock com a melancolia trazida pelos padrões de sintetizadores electrónicos da banda.


Aquilo que primeiro me conquistou em "Pool Song", eu confesso, foi a intensidade e o intimismo acolhedor da voz de Markus Nikolaus, que me transmitiu aquela sensação de borboletas na barriga, que é logo sinal de que está alguma coisa muito boa a tocar. 

Ao mesmo tempo, a subtileza instrumental da canção, com todas as suas camadas e os seus pormenores, que nos vão levando na viagem de quase quatro minutos que os Lea Porcelain nos propõem, como que me embalam sempre que "Pool Song" toca.

O duo alemão (Markus Nikolaus na voz e Julien Bracht na produção) traz-nos um som inovador e cheio de boas referências, criando em "Pool Song" uma canção inteira e cheia de garra, capaz de nos ir preparando para os dias com menos sol e as noites mais frias que já se começaram a fazer sentir.
Para ouvir em loop.
Palavra de Chavininha.

1 comentário:

  1. Fiz um club remix desta track, que pode ser acessada no youtube! https://youtu.be/Fom6lFPumjs

    ResponderEliminar

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.