"Bottom Shelf Gin", a nova das Bad Flamingo para fechar a festa em beleza

 

"For the times when all that's left is gin, and the only shelf you can reach is the bottom".
É assim que é descrita a nova música das Bad Flamingo, "Bottom Shelf Gin". Num dia tão especial para nós, o 8º aniversário do blog, e considerando que a festa é sempre rija nestas ocasiões, nada me pareceu mais apropriado para fechar a noite.


"Bottom Shelf Gin" é (mais) uma canção irresistível das Bad Flamingo. Uma melodia «slow-burner», cativante, misteriosa e descontraída ao mesmo tempo. As vozes sobressaem de novo no tom certo de intenção e sedução, por entre os instrumentos que, só por si, prenderiam o nosso ouvido até ao fim.

Não foi difícil ficar colada neste novo single, já é sabido que eu tenho particular afeição por este projecto. E isso é meio caminho andado para querer partilhar todas as novidades. Mas desta vez, dei por mim a sorrir ainda mais quando entra o minuto final da canção. Surpreendentemente, o dedilhar da guitarra dá lugar a um arranhar, subindo o tom, como se representasse aquele último esforço antes de nos darmos por vencidos. 

Com o seu jeito gingão, que nos impele a abanar a anca mesmo que já nos faltem forças para tal depois da festa, "Bottom Shelf Gin" é, para mim, a canção perfeita para o fim da festa. Por isso, sirvam-se de uma última bebida e aproveitem o momento ao som das Bad Flamingo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.