O optimismo mágico de Benji Lewis em "Everything's Alright"

                  

As manhãs de Domingo são, por definição, relaxadas e descontraídas. E nada melhor para continuar nesse espírito leve e feliz do que ouvir o novo single do australiano Benji Lewis, "Everything's Alright", uma canção doce e melodiosa, das que arrancam sorrisos sempre que tocam.


Com uma base electrónica delicada, muito bem feita e quase minimal, Benji Lewis encantou-me logo que ouvi "Everything's Alright". A base da sua canção serve de contrabalanço à alma da sua voz, doce e dengosa, que acompanha a melodia de uma forma totalmente orgânica e despretensiosa (ou será que podemos ver a coisa ao contrário?), criando uma canção doce, que se transformou, para mim, numa happy song.

Benji Lewis é capaz de ter feito uma das canções mais etéreas que passaram por aqui nos últimos tempos, leve e fresca como poucas.

"Everything's Alright" é a canção perfeita para ouvir. Ponto. Eu? Gosto de a ouvir baixinho, como se a voz doce e profunda de Benji Lewis estivesse a sussurrar no meu ouvido. Carreguem no play e vejam se eu não tenho razão.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.