"Seasons", o dengoso novo single de Villa Bongo

 

O fim de tarde de hoje chega com tons mais electrónicos, com o regresso aqui ao blog do projecto de Thomas McCollum, Villa Bongo, e do single que marca o lançamento do seu mais recente EP Blue World, "Seasons", uma canção melodiosa e cinematográfica, que embala e conquista quem a ouve.


Falei em Villa Bongo em Fevereiro passado para apresentar "Islands" e foi a sua melodia chique e futurista, que tem como complemento essencial a voz de única de Thomas McCollum que a fez andar a tocar tanto tempo na minha playlist.

"Seasons" é a continuação deste espírito único que nos traz Villa Bongo: uma canção marcada pela nostalgia do fim das estações, pela voz mais do que cativante de Thomas McCollum mas também por aquela linha de baixo extraordinária e pelas guitarras que ajudam a criar a melodia da canção.

Villa Bongo tem o dom de fazer canções sublimes, daquelas que aquecem as noites mais frias e se ajustam na perfeição aos fins-de-tarde e pores-do-sol, e isto é mais do que audível nesta "Seasons".
Boa para ouvir alto, e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.