"Run the Other Way", o novo single de Austin Ward para acompanhar as manhãs de férias


É o primeiro dia de regresso ao trabalho para muitos, para nós também.
A minha escolha para hoje recai em "Run the Other Way", o mais recente single de Austin Ward, uma das canções que mais me acompanhou nas férias.

Não sei se colou devido à esperança que a canção transmite, ou se foi pelo conforto que encontro na voz de Austin e na mensagem. Aliás, nas palavras do próprio, esta canção serve para nos lembrarmos de valorizar os mais breves encontros e momentos. E nestes tempos estranhos em que vivemos, nada poderia ser mais verdade.

Sei que foi um «coup de foudre» imediato, o meu encontro com esta canção. A voz de Austin é quente, emotiva e delicada. E a melodia aquece(-me) o coração e envolve-nos num optimismo muito necessário. Fez-me sorrir mais do que uma vez, e voltei a ela quase todos os dias.


De produção cuidada, é uma espécie de banda sonora para aqueles momentos só nossos, de reflexão, de serenidade, uma canção que nos leva para lugares longínquos que nos acalmam o espírito e a alma.

Para ouvir sempre que o nosso lado mais irrequieto teimar em levar a melhor.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.