"Bad Dreams", o single de estreia dos Bikini Fatal que não deixa ninguém indiferente


A noite de hoje começa ao som de "Bad Dreams" a canção que marca a estreia do projecto norueguês Bikini Fatal, uma música intensa e dançável, daquelas que eu tanto gosto, que marca a diferença, não só pela voz como pela própria melodia, deixando quem a ouve preparado e, acima de tudo pronto, para cantar e dançar.



Os Bikini Fatal são um duo de Oslo, que se formou virtualmente nesta quarentena que todos vivemos no início deste ano. Até aqui, e embora a Noruega não seja aqui mesmo ao lado, a história soa familiar. A grande diferença é que os Bikini Fatal fazem um som fabuloso, e fazem canções geniais, marcadas pelo poder vocal, como acontece com esta "Bad Dreams".

A sua melodia, com laivos dos anos 80, sem nunca ser pastiche, traz uma vivacidade e energia difíceis de pôr em palavras de tão boas. Quando assim é, o melhor é sempre carregar no play e ouvir.

"Bad Dreams" é uma canção extraordinária, que vale mesmo muito a pena ouvir, e os Bikini Fatal elevaram a fasquia a um outro nível. Eu fico, claramente, à espera de mais.
Palavra de Chavininha.

1 comentário:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.