"Alligator Wrestling", a magia sonora de Lonnie Storey


A noite de hoje começa ao som do fabuloso single de Lonnie Storey, "Alligator Wrestling", uma canção cheia de boas referências, que nos mostra a unidade (e autenticidade) do som do londrino, enquanto nos encanta e seduz.



"Alligator Wrestling" é, como eu comecei logo por dizer, uma canção fabulosa. Lonnie Storey junta todas as suas influências (mais ou menos conscientes), para nos apresentar esta canção, demonstrando também que, sem forçar nada, o seu som é fresco e aparentemente fácil, conquistando(-me) mais do que quando se tenta "mastigar" as canções.

Com influências sonoras que me levam a King Krule e a Mac DeMarco, que eu ouço nesta "Alligator Wrestling" mas que podem nem lá estar, Lonnie Storey conquista-me sempre que o ouço e foi uma boa companhia neste mês de Verão que passou. 

Sedutoramente novo e ousado, o som de Loonie Storey é catchy e fresco, não tendo muito mais a dizer sobre ele a não ser: carreguem no play e ouçam, porque é mesmo muito bom.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.