"Last Forever", a #happysong que traz de volta os poderosos Remote Places


A noite desta Segunda-Feira do meio de Setembro chega em ritmo de dança, trazendo o novo single dos já nossos conhecidos Remote Places, o projecto de Justin Geller. "Last Forever" é uma happy song sofisticada e cheia de intenção, das que tornam quem a ouve consideravelmente mais feliz.


Depois de ter falado neles aqui, quando falei em "I Know She Doesn't Care" em Abril passado, foi com muita expectativa que esperei pelo novo single do projecto norte-americano. E, assim que comecei a ouvir "Last Forever", a melodia única e a sofisticação que lhes tinha encontrado no single anterior voltaram a fazer-se sentir, ainda que desta vez Justin Geller tenha feito uma canção feliz e menos densa, sem que, em algum sítio, se tenha perdido a intenção e a intensidade que eu acho que caracteriza os Remote Places.

Donos de uma forma muito própria de fazer canções, das que preenchem todos os requisitos e se tornam vitais para quem gosta de musicas com beats e sintetizadores, os Remote Places conseguem sempre surpreender e "Last Forever" é mais um belo exemplo disso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.