"Holiday Inn" é o novo single de Camarano, romântico e cativante



Começamos o dia ao som do indie pop/rock do australiano Camarano, que tem novo single, "Holiday Inn", uma canção sobre «o desenrolar de um relacionamento secreto, que começou com uma fuga e se tornou algo mais, e onde os personagens se sentem divididos entre o sonho e a realidade».

Não é de estranhar por isso que "Holiday Inn" seja uma canção em crescendo.


Quando começou a tocar, fiquei logo colada no riff tenso mas delicioso da guitarra. Depois, na voz incrível de Camarano, profunda, densa e grave como eu gosto. Mais tarde, é a cadência urgente da bateria que nos conquista, representação exímia do entusiasmo inicial.

A meio da canção, chega uma mudança de tom, que parece iluminar todo o ambiente. Somos invadidos por uma vontade incontrolável de cantar a plenos pulmões, qual momento catártico que nos guia até aos segundos finais, em que tudo parece finalmente encaixar-se.

"Holiday Inn" é uma canção com uma energia tremenda e um ritmo cativante que nos impele a bater o pé. Prende-nos e envolve-nos, num ambiente tenso que se transforma em libertação.
É para ouvir a qualquer hora do dia, mas parece-me perfeita para acompanhar-nos naqueles momentos de descompressão, em que pegamos no carro sem destino.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.