"Had To Stray", a poderosa viagem interna de Psychic Shakes


Quase a chegar ao fim-de-semana, a noite de hoje vem ao som de "Had To Stray", o novo single do projecto britânico Psychic Shakes, uma canção intimista e poderosa, com uma melodia misteriosa e carregada de emoção que vem devidamente acompanhada por uma voz profunda e arrebatadora.



De uma intensidade magnética, é fácil deixar-se conquistar pela nova canção de Psychic Shakes: melodicamente irrepreensível, com os sintetizadores a serem a personagem principal que se "esconde" quando chega o refrão, com a bateria sempre límpida a pulsar tanto como o coração de quem ouve, mas, admito que, a mim, foi a voz de Max McLellan, intimista e ao de longe (embora soando tão perto), que me ganhou a alma de imediato, levando-me sempre a querer mais.

Com um EP a sair dia 25 deste mês de Setembro, Psychic Shakes traz-nos uma viagem ao seu e ao nosso próprio interior, e "Had To Stray", é isso mesmo, um belíssimo aperitivo para o que falta vir, e para que descubramos o que mais Psychic Shakes tem para nos mostrar.

O trabalho do britânico Max McLellan fala de cada um de nós, até porque, no fundo, somos todos iguais, temos as mesmas dúvidas, inseguranças e medos.

Intenso e, sobretudo, muito emocional, o universo de Psychic Shakes é misterioso e sedutor, criando, até em mim, aquela dependência auditiva boa que só as grandes canções conseguem. Portanto, é natural que se volte a falar nele por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.