"Make a Move", a inspiradora ode electrónica de Barrett Crake


É Segunda-Feira de novo e há muita música nova para descobrir nesta semana que começa agora.
Hoje, e porque as Segundas-Feiras são sempre o dia mais difícil da semana para mim, a canção que escolhi não podia ser outra senão "Make a Move", o mais recente single do norte-americano Barrett Crake, uma canção positiva e cheia de boa energia, capaz de fazer sorrir até os que, como eu e o Garfield, não são muito fãs de Segundas-Feiras.


Barrett Crake cria sempre canções perfeitas para road trips e novas aventuras, e, portanto, a chegada de "Make a Move" não me deixou sem chão, nem me surpreendeu quanto ao bom feeling que eu já sabia que ia encontrar nela, nem à mensagem da canção.


Dono de uma voz sempre surpreendente e apaziguadora, também os seus beats não me eram desconhecidos, e, portanto, a sua qualidade sonora também me era familiar. Mas a verdade é que encontrei em "Make a Move", uma espécie de mantra para os dias menos fáceis, em que precisamos de uma força extra para mudar tudo e seguir em frente.

Como eu comecei por dizer, "Make a Move" é uma canção verdadeiramente inspiradora, e, mesmo que neste 2020 absolutamente descontrolado e atípico, que veio repleto de coisas menos boas, tenhamos que fazer road trips "em casa" e as nossas aventuras novas tenham que ser controladas, ainda bem que há sempre novas canções daquelas que nos inspiram e nos levam a "viajar".
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.