PREMIERE: "Midnight Horses", The New Investors

 

Cabe-nos hoje apresentar ao mundo o novo single dos dinamarqueses The New Investors, banda da qual eu gosto bastante e cuja música me faz sempre sentir bem. Depois da descontraída "New Beginning" (ler aqui) e da sonhadora "New Possessions" (ler aqui), eis que chega a psicadélica "Midnight Horses".


Na visita ao mundo colorido e relaxante dos The New Investors, surge (mais) uma canção com uma melodia cativante, que nos prende os sentidos assim que começa a tocar. Marcada por um riff de guitarra distinto (que nos faz pensar em "Love Will Tear Us Apart" dos Joy Division), a que se juntam um baixo maravilhoso, sintetizadores luminosos e uma bateria de cadência irrepreensível, é perfeita para nos guiar universo afora. As vozes de Glenn e Søren chegam-nos aos ouvidos num tom sugestivo e quase hipnotizante, e torna-se impossível resistir à sua chamada.

"Midnight Horses" conduz-nos até uma galáxia longínqua, e durante a viagem, sentimos o corpo e a mente flutuar. Como se todas as nossas preocupações desaparecessem e deixássemos de carregar o mundo nas costas.

Para ouvir, sempre que nos sentirmos sobrecarregados e precisarmos de descontrair.

Cause tonight you’re not feeling alone anymore
And tonight you’re not part of the end of the world

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.