"Self Alarm", sobre o novo single de Edwin Organ


Com a semana quase a acabar, a sugestão de hoje não podia ser outra senão o novo single do escocês Edwin Organ, "Self Alarm", uma canção real, divertida e cheia de intenção, que põe toda a gente a cantar. No fundo, uma daquelas canções que eu tanto gosto.


"Self Alarm" é uma daquelas canções que ficam logo no ouvido, fazendo com que a tenhamos que ouvir muitas vezes. No meu caso, isso faz também com que eu lhe descubra sempre qualquer coisa de novo, e de inovador, de cada vez que toca.

Se o que primeiro me saltou aos ouvidos foi a voz magnética de Edwin Organ, e a divertida letra que ele nos traz (quem nunca deu por si numa relação que não era "assim tão boa" e continuou a insistir?), ainda que carregada de realidade, ao longo das vezes que a fui ouvindo, apaixonei-me também pelos sintetizadores que se alinham quase que organicamente com os beats, pela deliciosa linha de baixo e por todos os pormenores da canção, passando a ser uma das minhas canções preferidas dos últimos tempos.

Acho que me aconteceu a mesma coisa com "Gabriel" quando falei nela aqui.

Edwin Organ faz sempre canções que (me) marcam, isso é inegável, podendo ser pelas suas referências ou pela forma como ele vê as próprias canções em si, e "Self Alarm" é mais um belo exemplo disso.
Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.